Campomaiorense é expulsa de show pelo cantor Gustavo Lima em Fortaleza
Ela teria arremessado por três vezes bebida em Gustavo Lima, que parou o show para pedir aos seguranças que retirassem a mulher
A arquiteta campomaiorense Virgínia Bandeira foi expulsa de um show do cantor Gustavo Lima durante apresentação do artista no réveillon no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Ela teria arremessado por três vezes bebida em Gustavo Lima, que parou o show para pedir aos seguranças que retirassem a mulher da festa.
Vídeos gravados que circulam nas redes sociais mostram o momento que Gustavo Lima para de cantar e aponta para os seguranças a pessoa que estava arremessando bebida no palco. “Respeito é o mínimo, viu, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire, alías, respeito você nasce com ele. Você não tem respeito. Tira ela”, disse o cantor.
Em seguida, em um dos vídeos, é possível observar Virgínia deixando o local e sendo hostilizada por outros participantes do evento. No palco, Gustavo Lima disse que se ela desejasse ele devolveria o valor do ingresso dela. “A gente vem aqui para cantar, para se divertir e a pessoa fica jogando bebida na gente”, declarou Gustavo Lima.
Virgínia Bandeira postou stories na rede social Instagram criticando Gustavo Lima pelo fato dele ter declarado apoio a Jair Bolsonaro durante as eleições de 2022. O fato ganhou repercussão nacional e foi parar na coluna do Léo Dias, no portal Metrópoles.
O OUTRO LADO
O DIÁRIO fez contato com Virgínia Bandeira, mas até o fechamento dessa reportagem não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações posteriores.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.