Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Otávio Neto

Governo Rafael Fonteles tem início com indefinições em Campo Maior

Quem tem espaço quer manter, quem não tem quer conquistar. Rafael tem um lençol curto para abrigar toda a base

 

O governo de Rafael Fonteles tem seu primeiro dia útil nesta segunda-feira (02/01) com indefinições nos cargos do Governo do Estado em Campo Maior. Desde que foi eleito, o governador não chegou a tratar sobre a divisão dos espaços dos líderes da base governista no município. 

Lideranças locais que estiveram com Rafael Fonteles após a eleição ouviram do novo governador que ‘Campo Maior só seria discutida quando os secretários das pastas estivessem empossado’, ou seja, somente a partir desta semana o assunto terá espaço na agenda de Fonteles. 


INSATISFAÇÃO:

A demora na divisão dos cargos tem causado insatisfação em parte das lideranças. Alguns nomes defendem que o governo deveria ter iniciado com os espaços já definidos, enquanto outros preferem aguardar os critérios que serão utilizados pelo governador. 

Há quem defenda dentro do grupo uma reunião conjunta dos líderes locais com o governador para debater a situação, proposta que é descartada por outros. 

Quem tem espaço quer manter, quem não tem quer conquistar. Rafael tem um lençol curto para abrigar toda a base. Será preciso habilidade na acomodação. 
 

Mais de Otávio Neto