
EXCLUSIVO: Acusados de arrombamentos e receptação são presos em Nossa Senhora de Nazaré
Para a nossa reportagem, Allan Audrey confessou os crimes e alegou que utilizava o dinheiro psra comprar comida comida.
Dois homens foram presos no início da tarde deste sábado (07) no município de Nossa Senhora de Nazaré, região norte do Piauí. Um deles, identificado como Allan Audrey Silva Mota, é acusado de realizar uma série de assaltos e arrombamentos durante o final de 2022, e em seguida vender os produtos furtados. Já o outro, Antônio Francisco da Silva Costa, é suspeito de receptação.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar, através do Soldado Calácio e Cabo Sobrinho, e aconteceu por volta do meio-dia. Uma das vítimas é o ex-prefeito Luisinho Cardoso, que teve uma lavadoura de alta pressão, para limpeza de carros e motos, furtada.
Com exclusividade, acompanhamos a chegada da dupla na Delegacia Regional de Campo Maior. Para a nossa reportagem, Allan Audrey confessou os crimes e alegou que utilizava o dinheiro psra comprar comida.
Segundo o Cabo Sobrinho, a prisão é fruto da denúncia de uma testemunha: "Uma pessoa fez a denúncia que ele estava vendendo essas mercadorias. (...) A gente chegou até eles e fomos recuperar próximo à Boqueirão", disse.
Já Francisco que diz que adquiriu os produtos sem saber que eram oriundos de furtos. A Polícia conseguiu recuperar a lavadoura, um tablet, chuteiras e chinelos. Uma espingarda que também foi levada ainda não foi localizada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.