Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Campomaiorense diagnosticado com leucemia precisa de doação de sangue

Ele ainda sofreu um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico nesta semana e está na UTI

 

O campomaiorense José Angerfson Patrick Pereira de Sousa, diagnosticado com leucemia após um grave sangramento na gengiva, teve um agravamento do quadro de saúde devido um Acidente Vascular Cerebral. Ele precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina. 

Ele realiza o tratamento com transfusão de sangue. Nas redes sociais, familiares e amigos se mobilizam em uma campanha de doação de sangue para Patrick. O grupo “Amigos em Ação” anunciou para a próxima terça-feira (24) a formação de caravanas em Campo Maior para descolamento a Teresina. 

“Uma van vai passar às 14h da próxima terça-feira no Completo Valdir Fortes, Rodoviária e Posto São Luís pegando o pessoal para doar sangue para o Patrick em Teresina. Convidamos todos os campmaiorenses a participarem e ajudar nosso irmão Patrick”, disse ao DIÁRIO William Lima, coordenador do Amigos em Ação.  

A doação de sangue pode ser realizada ainda de forma individual no prédio do ambulatório do Hospital São Marcos, em Teresina. O código do campomaiorense é o 10243128. Angerfson Patrick é filho da comerciante Socorro do Gás e tem o quadro de saúde considerado delicado pela equipe médica.


Mais de Geral