Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Otávio Neto

Rafael Fonteles inicia divisão de cargos entre lideranças de Campo Maior

Paulo Martins, candidato da base governista mais votado em Campo Maior, deverá ficar com a maior parte dos cargos

 

Os cargos do Governo do Estado em Campo Maior começaram a ser distribuídos entre as lideranças locais. Uma encontro convocado nessa segunda-feira (13) para o Palácio de Karnak reuniu deputados estaduais votados no município e suas lideranças na cidade para o início das discussões. 

A coluna apurou com fontes que durante a reunião, conduzida pelo secretário de Governo, Marcelo Noleto, foram estabelecidos os critérios da divisão e apresentado o quadro de funções estaduais na cidade. A versão oficial do encontro, contudo, foi a aplicação do Plano de Governo de Rafael Fonteles. 

QUEM FOI? 
Entre os deputados presentes estiveram Flávio Nogueira Junior, Georgiano Neto e Elisângela Moura. Outros parlamentares enviaram representantes. Já entre os líderes locais estavam presentes Paulo Martins, de forma virtual, Jordélio Pereira e Hamilton Segundo.

QUEM FICA COM O QUÊ? 
Paulo Martins, candidato da base governista mais votado em Campo Maior, deverá ficar com a maior parte dos cargos. Ele já havia garantido a 5ª Gerência Regional de Educação com a nomeação da professora Lucimeire Barros no começo do governo.

Fontes revelaram que Martins teria demonstrado insatisfação com o espaço destinado a ele em Campo Maior. Mas a articulação para finalizar as indicações deverá ser concluída apenas no final da semana. 
 

Mais de Otávio Neto