
Caso Marinalva: Polícia de Campo Maior-PI já tem suspeitos e acredita em “acerto de contas”; ASSISTA!
As investigações seguem também para se verificar ou não a participação de Marinalva.
A Polícia Civil do município de Campo Maior, no norte do Piauí, iniciou os trabalhos de investigação do assassinato da doméstica Marinalva dos Santos, de 42 anos. O homicídio foi registrado no momento em que caia uma forte chuva no dia ontem (13), às 20h30, no bairro Flor do Campo. A vítima estaria tendo um relacionamento com um homem de nome Gabriel, que recentemente saiu do sistema prisional. Ela saiu com um moto-táxi de sua casa no centro da cidade para ir até o encontro na casa dele.
Em entrevista para o repórter Helder Felipe, da Rede Meio Norte, o delegado regional Filipe Bonavides disse que a polícia já possui suspeitos do crime e que existe a possibilidade do crime ter sido um “acerto de contas”, já que Gabriel tem vários desafetos: “O que podemos falar a princípio é que existem suspeitas razoáveis de se tratar de crimes relacionados a disputas de criminosos. O alvo principal, pelo que se apurou, seria a outra vítima, o Gabriel, que é um sujeito que já tem passagens pela polícia, recém-egresso do sistema prisional de Campo Maior e que possivelmente era a pessoa que tinham como alvo principal dos criminosos. Aparentemente seriam três pessoas que chegaram encapuzadas, não dirigiram nenhuma palavra e foram atirando nas vítimas, e a mulher morreu no local e o Gabriel foi atendido, está no hospital recebendo os cuidados médicos”, disse.
As investigações seguem também para se verificar ou não a participação de Marinalva. Os primeiros levantamentos apontam que as duas vítimas tinham um relacionamento amoroso e estavam na casa dele quando tudo ocorreu. Segundo a polícia, Gabriel possui passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e suspeitos de outros crimes, fazendo com que já estivesse sendo monitorado. Informações ainda apuradas por nossa reportagem, apontam que esta foi a sua segunda tentativa se homicídio . A outra teria ocorrido no final de 2022.
ASSISTA:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.