
Quem fica com o MDB em Campo Maior?
Joãozinho Félix defende que não tem motivo para sair. Antônio Wilson alega fidelidade na eleição estadual
O vereador Antônio Wilson Andrade (MDB) afirma que indicará o nome para presidir o MDB em Campo Maior. O prefeito Joãozinho Félix (MDB) diz que vai permanecer no partido e organizar a sigla para 2024. A disputa está declarada.
Prefeito e vereador foram eleitos pelo partido em 2020, mas romperam e ambos querem comandar a sigla. Joãozinho Félix defende que não tem motivo para sair. Antônio Wilson alega fidelidade na eleição estadual.
O QUE DIZ JOÃOZINHO FÉLIX
O prefeito disse à coluna que já teve conversa com o senador Marcelo Castro e com o vice-governador Themístocles Filho para iniciar o processo de montagem do MDB para a eleição municipal.
“Vou continuar no MDB. Não tenho motivo nenhum para sair. Já conversamos com o Marcelo Castro e com o Themístocles sobre a situação do MDB em Campo Maior. O partido é meu. Não tenho motivo nenhum para sair e vamos continuar”, declarou.
O QUE DIZ ANTÔNIO WILSON
O vereador, por outro lado, comentou que já indicou o nome de Ricardo Andrade para presidir a sigla no município.
“A comissão provisória do MDB foi uma indicação nossa. Vamos buscar fortalecer o partido e aproximar mais o partido do povo. E vamos buscar junto ao senador Marcelo Castro e aos outros deputados recursos para Campo Maior”, disse.
Quem leva essa? Façam suas apostas...
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.