Presa esposa de homem morto em show do Natan e Xand Avião no Piauí
As prisões são um desdobramento das investigações sobre as pessoas que participaram do tiroteio no show em novembro
Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (16) na cidade de Floriano em uma operação policial para combater uma organização criminosas suspeita de tráfico de drogas. Entre os presos está a esposa de Elton Jonatas Pereira Lira, o homem que foi morreu baleado em um tiroteio no show dos cantores Nattan e Xand Avião, em novembro de 2022.
Segundo a Polícia Civil, até as 7h30 desta quinta havia sido presos um casal e a esposa de Elton. Os presos não tiveram os nomes divulgados. Um automóvel foi apreendido durante a operação.
As prisões são um desdobramento das investigações sobre as pessoas que participaram do tiroteio no show em novembro. As investigações sobre os envolvidos levaram os policiais a descobrir uma organização criminosa em atividade na cidade.
O homem que morreu no tiroteio no show em novembro, Elton Lima, possuía passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.
Fonte: G1/PI
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.