Um homem de iniciais I.C.L, de 27 anos, foi preso suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido no Bairro São João, em Campo Maior, no dia 28 de janeiro deste ano. A vítima, um homem supostamente usuário de drogas, foi encontrado morto no meio da rua com ferimentos de arma branca na altura do tórax.
Logo após o crime, diligências da Polícia Militar conseguiu prender o principal suspeito do crime, um indivíduo conhecido como “Bruno Esprume”. Após 10 de investigação, a Polícia Civil conseguiu o mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito.
O inquérito da polícia aponta que “Bruno Estrume” foi o autor das facadas que levaram a morte da vítima. No momento do crime, ele estava na companhia desse segundo suspeito.
Bruno Estrume no momento da prisão
O CRIME
O crime aconteceu no Bairro São João, em Campo Maior, na madrugada do dia 28 de janeiro. Um homem foi encontrado morto no meio da rua com perfurações de arma branca. A polícia militar foi acionada e constatou que a vítima já estava sem vida. Testemunhas ouvidas na região apontam que um indivíduo identificado como Bruno teria cometido o crime. A PM conseguiu localizar o paradeiro do acusado e o prendeu em flagrante.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.