
1ª MÃO: Mulher vai à delegacia de Campo Maior-PI registrar BO e acaba presa por homicídio
No momento em que os policiais civis procuraram no sistema, constataram que havia contra ela um mandado de prisão em aberto por um homicídio.
Um caso curioso ocorreu na tarde desta segunda (06), na Delegacia Regional de Campo Maior, no norte do Piauí: Uma mulher identificada como Tina Marceli Sousa Fernandes, de 45 anos, esteve no distrito policial para registrar um boletim de ocorrência e acabou sendo presa.
O caso ocorreu ao meio-dia. Segundo informações apuradas pelo DIÁRIO, a mulher está morando em Campo Maior e queria fazer uma denúncia por perturbação de sossego. No momento em que os policiais civis procuraram no sistema, constataram que havia contra ela um mandado de prisão em aberto por um homicídio que aconteceu em 2010, no município de Lajedo, em Pernambuco.
Tina está presa, aguardando para ser recambiada para uma penitenciária feminina no Piauí, para em seguida ser enviada para o estado de Pernambuco. Ela nega as acusações.
AGUARDE ATUALIZAÇÃO!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.