Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Otávio Neto

Os pedidos de Joãozinho Félix a Rafael Fonteles na solenidade da Batalha do Jenipapo

Teve do encontro de Joãozinho Félix com Rafael Fonteles a desencontro de informação sobre a UTI do Hospital Regional de Campo Maior

 

O título desta coluna é apenas um dos quatro fatos políticos que ocorreram nesta segunda-feira, 13 de março, nas comemorações do bicentenário da Batalha do Jenipapo, em Campo Maior.

Teve do encontro de Joãozinho Félix com Rafael Fonteles a desencontro de informação sobre a UTI do Hospital Regional de Campo Maior. Quem enxergou Paulo Martins na solenidade viu o candidato governista em Campo Maior em 2024. E a mensagem de 34 segundos do presidente Lula.

OS DOIS PEDIDOS
Joãozinho Félix discursou na solenidade realizada pelo Governo do Estado no Monumento aos Heróis do Jenipapo. O prefeito realizou dois pedidos públicos ao governador Rafael Fonteles: (1) que o Monumento seja cedido ao município para a instalação no local do Tiro de Guerra de Campo Maior; (2) que a data de 13 de março seja reconhecida como feriado estadual. 

Foto: Divulgação / Ccom

 

PAULO MARTINS, O CANDIDATO 
Paulo Martins se sobressaiu diante dos demais pretensos candidatos da base governista a prefeitura de Campo Maior em 2024. Ele “colou” em Rafael Fonteles, pousou para as fotos oficiais do Governo do Estado e foi tratado com prestígio pelo cerimonial do Palácio de Karnak.  Os demais pré-candidatos demostraram atitude de quem está próximo a “jogar a toalha”. 

Foto: Divulgação / Ccom

 

CONFLITO DE INFORMAÇÃO SOBRE A UTI 
A anunciada inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Campo Maior não aconteceu. Os equipamentos necessários para equipar o setor não chegaram a tempo e a comunicação tratou o ato apenas como uma visita técnica do governador a estrutura física que foi concluída.

Foto: Divulgação / Ccom

 

VÍDEO DE LULA 
Durante as falas das autoridades, um vídeo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi exibido. O petista saudou os piauienses e citou Campo Maior.  O ministro Wellington Dias falou em nome do presidente e revelou que ele deve ter uma agenda no Piauí nos próximos meses. 
 

Mais de Otávio Neto