Três pessoas são presas com armas em Boa Hora e São Miguel do Tapuio
Em Boa Hora, um casal foi flagrado além da arma com uma quantidade de maconha e moto supostamente roubada
Um homem identificado como José Gleison Moreira Silva foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesse sábado (25) durante a festa de aniversário do município de São Miguel do Tapuio (190 km de Campo Maior).
De acordo com o 15º Batalhã da Polícia Militar, José Gleison é natural do município de Crateús, no Ceará, e estava de posse de uma pistola calibre 7.65 com numeração suprimida. Ele foi conduzido e autuado em flagrante no 5º Distrito de Polícia Civil de Campo Maior.
A Polícia Militar informou ainda que uma casal foi preso na localidade São João, zona rural do município de Boa Hora. Eles foram abordados durante a patrulha de uma equipe da PMPI. O casal estava como revólver calibre 32, com cinco munições intactas, além de meio quilo de maconha, celular e uma motocicleta com chassi adulterado.
O homem é natural de Piripiri, a mulher é da cidade de Barras e estavam residindo há 4 meses na localidade. Foram presos e encaminhados para serem autuados em flagrante na delegacia de Barras.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.