Penitenciária de Campo Maior é alvo da Operação Paixão de Cristo
Foi a primeira vez que pudemos fazer uma ação integrada usando cães farejadores
A Penitenciária de Campo Maior e outras 16 unidades prisionais do Piauí foram alvos de uma vistoria nessa semana que termina. Os trabalhos realizados pela Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) chegou ao fim nessa sexta-feira (7) a averiguação.
De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado, o saldo da operação denominada de Paixão de Cristo é a presença de nenhum ilícito nas unidades penais do Estado. O diretor de Administração Penitenciária da Sejus, o Policial Penal Reginaldo Moreira, a operação mostrou o rigor no sistema penitenciário do Piauí.
“Resultado extremamente positivo. Demonstra que há um controle rigoroso tanto do acesso quanto da saída desses internos das nossas unidades. Agradecemos a cada policial penal pelo compromisso com a farda em tentar fazer da melhor maneira o seu trabalho. Foi uma ação inédita, porque foi a primeira vez que pudemos fazer uma ação integrada usando cães farejadores”, avaliou Reginaldo Moreira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.