Polícia prende cinco envolvidos em ataques a ônibus em Teresina
Um dos presos, que não teve o nome revelado, estaria foragido do sistema penitenciário
O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) deflagrou nas primeiras horas desta terça-feira (18) uma operação na Vila Mocambinho, na zona Norte de Teresina, contra os ataques aos ônibus registrados na noite de ontem (17) na capital.
Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, até o momento, cinco pessoas foram presas suspeitas de participarem dos ataques.
“Estamos com aproximadamente com cinco ou seis presos, a operação está em andamento, mas isso demonstra a eficiência do trabalho do estado do Piauí. Esses indivíduos que estão presos são membros de uma facção criminosa e estão envolvidos diretamente na queima dos ônibus que aconteceram ontem em Teresina”, explicou Charles Pessoa.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos presos, que não teve o nome revelado, estaria foragido do sistema penitenciário.
Além das prisões, diversos materiais como aparelhos celulares e munições também foram apreendidos. O delegado Charles Pessoa destacou que essas apreensões vão ajudar nas investigações dos ataques aos veículos.
Fonte: Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.