Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Operação prende membros de facções em Altos e Teresina

Em uma das residências investigadas, os suspeitos teriam colocado escadas e escoras nas portas para dificultar a entrada dos policiais.

Foto: Divulgação / DRACO

 Foto: Divulgação / DRACO

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou na manhã desta quarta-feira (07) uma operação contra uma facção criminosa que atua no Piauí. Ao todo, quatro pessoas foram presas presas e dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona Sudeste de Teresina e na cidade de Altos.

Na operação, denominada por Draco 42, foram apreendidos ainda drogas, armas, munições, dinheiro, celulares e uma motocicleta.

O delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, destacou ainda que em uma das residências investigadas, os suspeitos teriam colocado escadas e escoras nas portas para dificultar a entrada dos policiais.  

“Como a gente pode perceber, os indivíduos já inclusive estavam aguardando a chegada da polícia, já são velhos conhecidos da Segurança Pública que atua no tráfico de droga, inclusive com facção criminosa. Escada de observação, o portão cheio de escora para dificultar a entrada dos policiais, tanto o portão que dá acesso a primeira entrada e aqui a porta cheia de escora para dificultar a entrada da polícia, mas não há obstáculo para a Segurança Pública piauiense”, disse o delegado.

Fonte: Cidade Verde

Mais de Polícia