Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Otávio Neto

Candidatura de oposição ficará entre Paulo Martins e Raimundo Pereira

O ano começou com seis, na metade está com dois e há quem defenda que termine apenas com um

 

A lista de pretensos candidatos da oposição já foi extensa. Começou o ano com seis nomes (Antônio Félix, Professor Ribinha, Paulo Martins, Jordélio Pereira, Raimundo Pereira e Ribamar Bandeira).

Passados seis meses, apenas dois deles permanecem efetivamente na disputa. Paulo Martins e Raimundo Pereira. As evidências levam a crer que a candidatura de oposição ficará entre um ou outro.

AS MOVIMENTAÇÕES

Paulo Martins tem intensificado as conversas com líderes de oposição na busca de criar harmonia no grupo. Raimundo Pereira reuniu as mesmas lideranças no final do mês passado em encontro onde se discutiu 2024 – Paulo Martins não estava.

Paulo Martins transita pelos corredores do Palácio de Karnak com desenvoltura e ampliou diálogo com partidos da base governista estadual. Raimundo Pereira tem a preferência de uma ala do diretório estadual do PT.

Paulo Martins marca terreno em eventos locais. Raimundo Pereira bateu o pé e não abre mão da candidatura.

O QUE DIZEM AS LIDERANÇAS?

Líderes de oposição ouvidos pela coluna já admitem sob condição de anonimato que a disputa ficará mesmo entre os dois nomes. Quanto à escolha, eles se dividem entre definir logo o candidato e deixar para o próximo ano.

Uma disputa entre Paulo e Raimundo já não é novidade. A diferença agora é que é confronto direto. Um vai ganhar...

Mais de Otávio Neto