Cantor Claudinho Nu Agito morre após um mês internado
Ele lutava contra complicações de saúde causadas por uma hepatite medicamentosa
Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (07/04) no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, o cantor campomaiorense Claudinho Nu Agito. Ele lutava contra complicações de saúde causadas por uma hepatite medicamentosa, teve o quadro de saúde agravado nos últimos dias e chegou a ser entubado nessa quarta-feira (06/04).
O artista foi internado a cerca de um mês internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela após apresentar graves sintomas no fígado. Ele foi diagnosticado com hepatite medicamentosa e logo depois a equipe médica descobriu um nódulo no pâncreas. No início desta semana Claudinho passou a relatar dores e foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas.
Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizavam para uma campanha solidária com o intuito de ajudar nas despesas do tratamento do cantor, já que estava sem se apresentar com a banda que mantinha em Campo Maior. Claudinho Nu Agito chegou a assumir a Coordenação de Eventos da Prefeitura de Campo Maior em 2020.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.