Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Cantor Claudinho Nu Agito morre após um mês internado

Ele lutava contra complicações de saúde causadas por uma hepatite medicamentosa

 

Faleceu no final da manhã desta quinta-feira (07/04) no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, o cantor campomaiorense Claudinho Nu Agito. Ele lutava contra complicações de saúde causadas por uma hepatite medicamentosa, teve o quadro de saúde agravado nos últimos dias e chegou a ser entubado nessa quarta-feira (06/04).

O artista foi internado a cerca de um mês internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela após apresentar graves sintomas no fígado.  Ele foi diagnosticado com hepatite medicamentosa e logo depois a equipe médica descobriu um nódulo no pâncreas. No início desta semana Claudinho passou a relatar dores e foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas.

Nas redes sociais, amigos e familiares se mobilizavam para uma campanha solidária com o intuito de ajudar nas despesas do tratamento do cantor, já que estava sem se apresentar com a banda que mantinha em Campo Maior. Claudinho Nu Agito chegou a assumir a Coordenação de Eventos da Prefeitura de Campo Maior em 2020.

Mais de Geral