Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Preso suspeito de matar inimigos de facção no Piauí

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Um homem chamado Matteu Vieira Arruda, conhecido como Dudu, foi preso nesta quarta-feira (26), apontado pela Polícia Civil como o responsável por executar pessoas consideradas inimigas de uma facção criminosa. Dudu teria rompido com essa mesma facção e estava sendo procurado por membros dessa organização criminosa.

Segundo o delegado Tales Gomes, Matteu foi preso por ser suspeito de participar do assassinato de Éverton Gomes Araújo, um rapaz encontrado morto na Estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina, em 23 de abril de 2023.

Além desse caso, a investigação apurou que ele tinha a função, dentro da organização criminosa, de executar pessoas que a facção determinava que morressem, mas teria "saído do controle", e assassinado pessoas sem a autorização dos superiores dentro da facção.

Por conta desses outros crimes, Matteu teria sido expulso, teve a sua morte decretada e estava sendo procurado pelos antigos parceiros.

Matteu estava escondido em um apartamento no bairro Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina, com a esposa e um filho quando foi localizado pela polícia. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo.

Fonte: G1/PI

Mais de Polícia