
Paulo Martins volta ao PT; Raimundo Pereira oficializa pré-candidatura
Enquanto Paulo se filiava, Raimundo oficializava o PT de sua pré-candidatura
Está aberta oficialmente a disputa entre Paulo Martins e Raimundo Pereira dentro do Partido dos Trabalhadores para quem será o candidato a prefeito de Campo Maior pela sigla na eleição municipal do próximo ano. Até então, não havia propriamente uma disputa porque Paulo estava filiado ao Solidariedade.
Nessa sexta-feira (28), enquanto Paulo Martins assinava a ficha de (re)filiação em evento realizado em Teresina, Raimundo Pereira oficializava para o Diretório Estadual do PT sua pré-candidatura. Em documento encaminhado também ao Diretório Municipal, Raimundo Pereira alegou seus 43 anos de filiação partidária.
VEJA O OFÍCIO
O governador Rafael Fonteles já demostrou sua preferência pelo nome de Paulo Martins, mas isso não foi suficiente para desestimular as pretensões de Raimundo Pereira. Ele tem afirmado a interlocutores que levará a disputa até os últimos instantes.
QUAL O CRITÉRIO?
Os critérios da escolha já estão definidos. Uma pesquisa que será realizada no mês de agosto e o peso da alianças que os pré-candidatos construírem com outras forças políticas.
Com os pré-candidatos e os critérios definidos, que comece a batalha
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.