Raimundo Pereira diz que disputa com Paulo Martins pode levar a prévias no PT
Raimundo Pereira, que já oficializou sua pré-candidatura ao Diretório Estadual, defendeu que o candidato saia no consenso
Uma prévia dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) para a escolha do candidato da sigla a prefeito de Campo Maior em 2024 não está descartada. Em entrevista ao jornalista Otávio Neto, na rádio Meio Norte de Campo Maior, Raimundo Pereira afirmou que há uma chance real dos filiados do PT escolherem quem será o candidato.
Raimundo Pereira, que já oficializou sua pré-candidatura ao Diretório Estadual, defendeu que o candidato saia no consenso e do amadurecimento das conversas entre os dois grupos, mas não negou a possibilidade de uma disputa interna.
“Nós dois temos a responsabilidade muito grande de construir um consenso. Se não houver um entendimento, que haja uma prévia democrática em que nenhum dos dois saiam ‘arranhados’. É preciso que estejamos todos unidos da campanha”, disse.
Ele revelou que já teve conversas com Paulo Martins, mas alfinetou o concorrente. “O Paulo (Martins) foi conversar comigo umas duas vezes, mas a conversa no sentido de eu retirar a pré-candidatura para apoiá-lo. Para mim isso não foi conversa, foi pedido de apoio”, declarou.
O PT já realizou prévia para a escolha do candidato em 2024. O grupo de Ida Paz venceu o de Paulo Martins. No entanto, ao final do processo, Ida se retirou da disputa e terminou sendo vice na chapa que teve Paulo Martins candidato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.