
Foragido que rompeu tornozeleira eletrônica é preso na casa de tia em Boqueirão do Piauí
O criminoso foi liberado na saidinha do Dia dos Pais
Um detento do sistema prisional do Piauí de iniciais F.B.O.F que rompeu a tornozeleira eletrônica foi preso na última sexta-feira (1º) na casa de uma tia no povoado Sambaíba, zona rural de Boqueirão do Piauí.
Ele cumpria pena por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo na Colônia Agrícola Major César. O criminoso foi liberado na saidinha do Dia dos Pais e deveria ter retornado, mas descumpriu a medida e passou a ser considerado foragido.
"Nessa data ele deveria ter se apresentado para voltar a cumprir pena no regime semiaberto, o que não aconteceu. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica e estava escondido na casa de uma tia", relatou o sargento Wellington, do Grupamento da PM de Boqueirão do Piauí.
O detento foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior e em seguida encaminhado para o sistema prisional.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.