Campo Maior registrou 33 grandes focos de incêndio em agosto
Em julho, foram 28 chamados durante todo o mês, o que representa um acréscimo de 17% nas ocorrências
A Brigada de Incêndio recebeu um total de 33 chamados para combater focos de incêndio durante o mês de agosto em Campo Maior, segundo dados da Defesa Civil Municipal. A média foi de um chamado por dia.
Os dados são preocupantes porque representam um aumento em relação ao mês anterior. Em julho, segundo a Defesa Civil, foram 28 chamados durante todo o mês, o que representa um acréscimo de 17% nas ocorrências.
Na última segunda-feira (4), foram registrados três grandes focos de incêndio no município. À tarde, chamas consumiram caminhões no pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e por pouco não provocaram uma tragédia na subestação de energia.
LEIA TAMBÉM: Incêndio de grande proporção atinge lixão de Campo Maior
Já no período da noite, o cemitério do Bairro Cidade Nova voltou a sofrer com incêndio e logo depois um terreno nas proximidades da Secretaria Municipal de Limpeza de Campo Maior, no centro da cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.