Polícia foi avisada da presença, em Campo Maior, de homem morto do Renascer
Populares desconfiaram da atitude do homem e realizaram denúncia anônima para a Polícia Militar
O homem ainda não identificado que foi um dos mortos na manhã dessa segunda-feira (11/04) no Bairro Renascer, em Campo Maior, foi alvo de diligências da Polícia Militar na noite anterior ao crime. A presença dele no município foi denunciada por populares.
O Diário de Campo Maior apurou que o homem chegou em um bar no domingo à noite, na zona rural do município, pilotando a moto roubada durante a tarde em Teresina e de posse de uma mochila. Populares desconfiaram da atitude do homem e realizaram denúncia anônima para a Polícia Militar.
Uma viatura foi deslocada para o local, contudo, o suspeito já havia se ausentado quando os policiais chegaram ao estabelecimento. Na manhã seguinte, ele foi executado com vários disparos de arma de fogo juntamente com Marciel dos Santos Sousa, morador do bairro Matadouro, em Campo Maior. A polícia acredita que o homem não identificado seja natural de Teresina.
A suspeita
Uma das linhas de investigação trabalhada pela polícia é de que o homem roubou a moto em Teresina na tarde do domingo e logo em seguida se dirigiu para Campo Maior, onde se juntou com Marciel para a prática de algum crime na região. Porém, foram descobertos e executados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.