Os ex-prefeitos Oscar Bandeira, de Sigefredo Pacheco; e Solteiro, de Boqueirão do Piauí, estão em campo para “salvar” seus grupos políticos na eleição municipal do próximo ano.
Com a oposição ganhando corpo nos dois municípios, eles, que assistam tudo de longe, resolveram entrar de vez nas articulações diante das dificuldades de seus “afilhados” políticos, Murilo Bandeira (PT) e Genir Ferreira (PT), respectivamente.
SIGEFREDO
O prefeito Murilo Bandeira, que enfrenta dificuldade de articulação dentro do grupo, é consciente de que precisará da imagem Oscar Bandeira na chapa. Não está descartada, por exemplo, a chance de o ex-prefeito sair de vice para dar o peso necessário para a chapa. Parte do grupo, inclusive, defende Oscar como candidato a prefeito.
Oscar Bandeira "mergulha" nas articulações para pacificar o grupo
BOQUEIRÃO
A prefeita Genir Ferreira, por outro lado, até tem o controle do grupo político. Porém, viu o “padrinho” se aproximar das articulações em meio ao ritmo que a oposição tem imprimido a um ano da eleição. Solteiro é presença certa nas conversas políticas da prefeita e agendas administrativas.
Solteiro na "cola" de Genir Ferreira
Oscar e Solteiro têm bons motivos para entrarem em campo. É que vislumbram no horizonte 2028.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.