Campo Maior registra cinco mortes no trânsito em menos de um mês
Dos cinco casos, quatro acidentes envolveram motocicletas um atropelamento de pedestre por um carro na principal avenida do município
Um total de cinco mortes provocadas por acidentes de trânsito foi registrado em menos de um mês em Campo Maior, segundo um levantamento realizado pelo DIÁRIO.
Dos cinco casos, quatro acidentes envolveram motocicletas um atropelamento de pedestre por um carro na principal avenida do município.
VEJA OS CASOS
- No domingo, 24 de setembro, as jovens Lara Caroline Santos Ibiapina, 15 anos, e Débora Karine Oliveira Fonseca, 15 anos, morreram após perder o controle de uma moto que andavam na avenida Nilo Oliveira, no Bairro Fripisa.
- Um homem identificado como Chico Garçom morreu no dia 3 de outubro após 11 dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por uma moto nas proximidades de uma pizzaria no dia 22 de setembro.
- Um homem identificado como Luís Damasceno, conhecido como “Jumentinho”, morreu no Hospital Regional de Campo Maior nesta quarta-feira (11). Ele foi atropelado por um carro na Avenida Santo Antônio na noite dessa terça (10).
- A jovem Natália Carvalho Oliveira, que sofreu um grave acidente de moto no domingo, 1º de outubro, no Bairro Santa Rita, morreu nesta quarta-feira (11) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após o quadro de saúde se agravar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.