Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

Empresário é preso em Campo Maior suspeito de matar desafeto com cinco tiros

 

Um homem de iniciais W. A. S. S, que atuava como empresário do setor de alimentação, foi preso na noite dessa sexta-feira (13) na Avenida Santo Antônio, Campo Maior, após investigação da Diretoria de Inteligência Estratégica da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (DINTE). Ele é apontado como suspeito de executar com cinco tiros um desafeto em Teresina.

De acordo com a polícia, ele é suspeito de assassinar Luan Gleidson Ribeiro Gomes no Bairro Renascença I, zona Sudeste da capital piauiense, no ano de 2012. “W. A. S. S fazia parte da ‘Turma do Sítio’, envolvida no tráfico de drogas na zona sudeste de Teresina e por desavenças com a vítima o matou em uma praça após saírem de uma festa”, apurou a Polícia Civil.

O suspeito que foi dado como foragido da Justiça desde 2016 passou a morar em Campo Maior. A investigação da Delegacia Seccional de Campo Maior descobriu que ele estava atuando como empresário e usando o nome de Gaspar para não ser reconhecido.

“A prisão se deu no contexto da Operação Lembrados, que visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como aqueles expedidos em outras unidades da federação cujos indivíduos estejam residindo no Piauí”, explicou a Delegacia de Campo Maior.

Mais de Polícia