Um jovem identificado como José Rodolfo da Silva Alves, 22 anos, vulgo “Painho”, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (10) na rua São José, no Bairro Matadouro, em Campo Maior.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado no meio da rua com disparos na cabeça e no peito. Campo maior não registrava um crime de homicídio desde julho deste ano.
“Na madrugada, cerca de dois a três indivíduos executaram o Painho com disparo de arma de fogo, provavelmente com uma arma de fabricação artesanal. Esses disparos atingiram a cabeça e o peito”, disse o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.
Painho foi preso em março deste após tentar assassinar um homem dentro de sua residência no Bairro Tirol, em Campo Maior. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, mas estava solto há dois meses.
A Polícia Militar iniciou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos do crime. A principal linha de investigação é uma vingança por seu envolvimento no mundo do crime.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.