Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 

“Vou até que apareça um nome mais viável que o meu”, diz Raimundo Pereira

Ele não descarta que a sigla possa abrir mão para um nome que demostre mais capacidade de organizar o grupo.

Foto: Diário de Campo Maior

 Foto: Diário de Campo Maior

Pré-candidato a prefeito de Campo Maior, Raimundo Pereira reforçou no último sábado (11), durante plenária do Partido dos Trabalhadores no município, que manterá sua candidatura até que um nome mais viável que o seu apareça para o que ele chamou de pacificar o grupo de oposição.

Em entrevista ao DIÁRIO, Raimundo Pereira afirmou que defende que o nome do candidato saia do PT, contudo, não descarta que a sigla possa abrir mão para um nome que demostre mais capacidade de organizar o grupo.

“Não bato o pé de que o nome tem que ser do PT ou que o nome tem que ser o meu. Precisamos de um nome que tenha capacidade de unificar essa base de oposição, depois ter a maioria do eleitoral. Se que quero que a base me apoie, por que não apoiar um bom nome da base? Esse egoísmo não tenho. Vou até que apareça um outro nome que seja mais viável que o meu”, disse.

No encontro que reuniu líderes de oposição, ficou definido que o cenário eleitoral em Campo Maior será levado para discussão no diretório estadual do PT nesta terça-feira (14).

Mais de Política