Morreu na tarde deste sábado (18) Francisco Lopes de Oliveira, o “Boguém”, técnico do Caiçara de Campo Maior em diversas temporadas no Campeonato Piauiense de Futebol.
“Boguém” apresentou a alzheimer há algum tempo e vinha sofrendo com as consequências da doença. Nas últimas semanas ele apresentou piora no quadro de saúde e não resistiu.
“Um grande caiçarino. Muito mais que torcedor e técnico foi um entusiasta do futebol do time. Teve atuação nas categorias de base e no time principal. Esteve presente nos principais momento do Caiçara”, comentou Francisco Ispo, presidente do Leão.
Entre os principais momentos citados pelo presidente, está o título de vice-campeão piauiense de 1990 e a participação na Copa do Brasil do ano seguinte, quando o Caiçara enfrentou o Atlético-MG.
No Albertão, o time de Campo Maior perdeu de 1 a 0. Já no jogo de volta, sofreu 11 a 0, a maior goleada da competição até os dias atuais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.