Lojas de celulares em Campo Maior são fechadas pela polícia durante operação
As lojas são apontadas como responsáveis pela comercialização de objetos com restrição de furto ou roubo
Lojas de celulares no centro de Campo Maior foram alvos da nona fase da operação Interditados deflagrada pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SOI).
Além de Campo Maior, os polícias cumpriram mandados nos municípios de Teresina, Castelo do Piauí, Pedro II e Regeneração. Em Teresina, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, e outras quatro lojas nos demais municípios piauienses.
As lojas são especializadas na venda e assistência técnica de aparelhos celulares, apontadas como responsáveis pela comercialização de objetos com restrição de furto ou roubo. Os 15 estabelecimentos comerciais também tiveram a suspensão das atividades econômicas.
Durante a Operação, ainda foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva em desfavor de: J. A. D. N, B.G.D.S, N.G.C, R.S.S e D.O.C, diante de indícios da prática do crime de receptação qualificada, de forma reiterada.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.