Criminosos encapuzados invadem residência e fazem família refém em Campo Maior
Os elementos sabiam antecipadamente que a família possuía uma quantidade em joias
Um grupo de pelo menos três criminosos fizeram uma família refém dentro de uma residência localizada no Bairro Parque Estrela, em Campo Maior. O crime foi registrado no início da manhã dessa quinta-feira (11).
O DIÁRIO apurou que os elementos encapuzados cortaram a cerca elétrica na parte de trás da residência e tiveram acesso ao interior do imóvel. Eles aguardaram a família acordar, por volta das 6h da manhã, para a anunciar o assalto.
Segundo o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, os elementos sabiam antecipadamente que a família possuía uma quantidade em joias e tramaram o assalto para levar os objetivos valiosos.
“Renderam o casal à procura de ouro. Levaram colares e pulseiras de ouro, relógio e um tablet. Assim que a Polícia Militar foi informada as diligências tiveram início, porém, os indivíduos ainda não foram localizados”, disse.
As polícias possuem imagens de câmeras de segurança para mapear o plano de atuação do grupo e tentar identificá-lo. “Está sendo feito um trabalho de investigação a partir do depoimento das vítimas e de imagens colhidas nas imediações da residência para identificação dos responsáveis pelo crime”, concluiu Etevaldo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.