Homem morto no Matadouro queria vingar morte de amigo, diz polícia
Ele cumpriu pena no sistema prisional do Piauí por um crime de homicídio
A polícia acredita que a morte de Thielson Emanoel Rodrigues da Silva, 26 anos, executado a tiros na manhã desta quinta-feira (18), no Bairro Matadouro, em Campo Maior, tenha relação com seu envolvimento com a criminalidade. Essa é uma das principais linhas de investigação levantadas.
O tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, explicou ele cumpriu pena no sistema prisional do Piauí por um crime de homicídio praticado no ano de 2018 durante uma discussão no Bairro Cariri. As primeiras investigações também apontam que Thielson teria jurado vingar a morte de um amigo ocorrida no Bairro Cidade Nova, em Campo Maior.
“Ele estava envolvido em algumas confusões envolvendo disputa por tráfico de drogas, com alguns indivíduos envolvidos no mundo do tráfico. Houve um homicídio ano passado e era muito amigo da pessoa que veio a óbito e, segundo consta, ele teria jurado vingança. Não se sabe ao certo”, disse o tenente-coronel.
A MORTE
Thielson Emanoel Rodrigues da Silva foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo no início da manhã de hoje. Ele tinha deixado a mulher no local de trabalho e quando retornava para casa foi perseguido e morto por outros homens em uma moto. A vítimas inda correu por cerca de 100 metros, mas não resistiu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.