Delegada Nathália Figueiredo deixa Distrito Policial de Campo Maior
O delegado de São Raimundo Nonato, Felipe Bonavides, deverá assumir a Delegacia da Mulher de Campo Maior pelos próximos meses
A delegada Nathália Figueiredo deixou o comando da Delegacia da Mulher e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior nesta quarta-feira (13/04). Ela ficou um ano e dois meses no município e agora foi designada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública para assumir a Delegacia Especializada de Feminicídio em Teresina.
Ao Diário de Campo Maior, Nathália Figueiredo pontuou que o período que esteve em Campo Maior foi possível ampliar a atuação da Polícia Civil na prevenção de crimes contra as mulheres. E destacou o papel da rede de proteção contra pessoas em situações de vulnerabilidade.
“A experiência e as conquistas aqui em Campo Maior foram engrandecedoras. Desde o início tivemos uma parceria muito forte com a rede de proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade de Campo Maior como aos grupos vulneráveis. Nada teria acontecido sem essa rede de proteção. Tivemos muitos avanços, porque o papel da Polícia Civil não é só reprimir, mas também prevenir e conscientizar”, disse
O delegado de São Raimundo Nonato, Felipe Bonavides, deverá assumir a Delegacia da Mulher de Campo Maior pelos próximos meses até o retorno da delegada Roberta Leilão, que se encontra em licença maternidade. Roberta assumirá a titularidade da Delegacia da Mulher e do 2º Distrito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.