Programa quer regularizar casas em Campo Maior
O programa concede desconto de 100% de juros e multas para quitação à vista do saldo devedor
Um total de 40 residências do conjunto Lucídio Portella, em Campo Maior, deverão ser regularizadas através do Programa Regularizar. O objetivo é tirar os moradores dos conjuntos habitacionais construídos pela extinta Cohab, Iapep e Agencia de Desenvolvimento Habitacional (ADH) da insegurança jurídica.
“Nossa ação é dirigida para os imóveis construídos pela extinta Cohab, Iapep e ADH. Em Campo Maior, faremos a assinatura de 40 contratos dasfamílias ocupantes consolidadas da área remanescente do Conjunto Lucídio Portela. São pessoas que estão saindo da informalidade jurídica”, explicou a diretora de Regularização Fundiária, Ana Lúcia Gonçalves.
As equipes da ADH deverão chegar em Campo Maior na próxima semana para executar as etapas do programa junto aos mutuários em reuniões comunitárias.
O programa concede desconto de 100% de juros e multas para quitação à vista do saldo devedor e permite parcelar/negociar débitos apurados concedendo descontos que variam entre 70%, 60% e 50% de juros e multas. Tudo isso facilita ao proprietário, a regularização definitiva do seu imóvel.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.