
Defesa Civil retoma busca por pescador desaparecido em Campo Maior
O pescador foi identificado por populares como Beregedê e é morador da comunidade Alto do Meio
As buscas pelo pescador que está desaparecido em Campo Maior foram retomadas pela Defesa Civil Municipal nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26/04). Os trabalhos são realizados por equipes de resgate no Rio Jenipapo em um trecho próximo ao Monumento dos Heróis de Jenipapo.
O pescador identificado por populares como Beregedê, morador da comunidade Alto do Meio, teria colocado enguanchos no Rio Jenipapo no último domingo e retornou na segunda-feira (25/04) para a retirada do equipamento. Contudo, não foi mais visto e passou a ser dado como desaparecido.
Moradores afirmam que o volume do rio subiu muito nos últimos dias e suspeitam que homem teria se afogado, porque não sabia nadar. As Defesa Civil foi acionada e iniciou as buscas na segunda e suspendeu o serviço durante a noite.
Equipes do Corpo de Bombeiros deverão ser acionados para as buscas, já que o volume do Rio Jenipapo segue subindo e o grupo de resgate da Defesa Civil encontram dificuldades.
Outro caso
Esse é o segundo caso envolvendo pescador na região de Campo Maior. No domingo (24/04), um pescador identificado como Valdiran Oliveira Sousa, de 42 anos, foi dado como desaparecido e encontrado morto logo depois em um açude do município.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.