
Sob forte comoção, irmãos são enterrados em Sigefredo Pacheco, após acidente fatal
Os corpos chegaram na casa onde moram os pais por volta das 10h da manhã, onde aconteceu o velório.
Os irmãos Daniela Oliveira Bezerra e Wellinton de Oliveira Bezerra foram sepultados no início da tarde deste domingo (08) no município de Sigefredo Pacheco, onde mora a família.
Os corpos chegaram na casa onde moram os pais por volta das 10h da manhã, onde aconteceu o velório. Sob forte comoção, familiares, amigos e populares participaram do cortejo até o cemitério da comunidade Todos os Santos.
O prefeito do município, Murilo Bandeira, divulgou nota de condolências: "Podemos imaginar o tamanho da dor destes país em perderem seus filhos de uma forma tão inesperada como essa. Que Deus possa os receber em seu Reino e acima de tudo acalmar os corações desse pai e dessa mãe num momento tão doloroso como este. Meus sentimentos. Sigefredo de luto!", disse.
O ACIDENTE
Os dois morreram em um acidente ocorrido na noite de sábado (07) na BR-343, entre Altos e Campo Maior. Eles tinham saído de Teresina, onde residiam, com destino a cidade natal, para passar o dia das mães.
Segundo informações da PRF, os irmãos estavam em uma motocicleta e teriam colidido em um jumento no quilômetro 298. Primeiramente foi ventilada a possibilidade do atropelamento por uma carreta logo em seguida, porém, para os policiais, a tragédia se deu com a colisão no animal. Com o forte impacto, eles vieram a óbito.
Uma outra motociclista também se envolveu após colidir na moto do casal que estava no meio da via, tendo apenas ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal esteve fazendo o isolamento do local e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal em Teresina. Os irmãos eram filhos do casal Manoel Bezerra da Silva e Vitória Ribeiro de Oliveira.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.