Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp
 
Helder Felipe

Alegando legítima defesa, sacoleira mata o marido em José de Freitas-PI

Ela foi presa e no final da manhã de hoje passou por Audiência de Custódia, tendo sido liberada.

 

A sacoleira Maria de Jesus da Conceição, de 34 anos, foi presa na madrugada desta segunda (09), no município de José de Freitas-Pi, após matar com duas facadas o seu marido, José Ronaldo, de 37 anos. Vítima e acusado moravam no bairro Matadouro, e segundo poulares, eram comuns os desentendimentos e brigas entre eles.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontraram a acusada chorando. Ela confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa, por que o marido estaria tentando agredi-la. Ela foi presa e no final da manhã de hoje passou por Audiência de Custódia, tendo sido liberada.

Segundo o delegado Danilo Barroso, da Polícia Civil de José de Freitas-PI, o relacionamento deles já tinha 12 anos e que a investigação deve ser feita com a oitiva de testemunhas: "Mas vamos ouvir mais testemunhas e esperar os laudos periciais para poder concluir. A acusada fez um boletim contra a vítima  no ano de 2017 por questão de violência doméstica. Ela tinha medo de denunciar pelo fato de sempre ele estar ameaçando ela", disse.

Mais de Helder Felipe