
Casa abandonada pega fogo no centro de Campo Maior; incêndio pode ter sido criminoso
O fogo teria iniciado em um colchão, dentro de um dos quartos, e em seguida se espalhado pelo teto
Por volta as 22h30 deste domingo, dia 13 de março, o grupo de brigadistas de Campo Maior foi acionado para conter um incêndio em uma casa abandonada localizada no Rua Siqueira Campos, no centro do município, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal.
Segundo informações apuradas por esta coluna, o fogo teria iniciado em um colchão, dentro de um dos quartos, e em seguida se espalhado pelo teto. Moradores de rua utilizavam o espaço para dormir, e tiveram que sair às pressas.
Em entrevista para nossa reportagem, o brigadista Flávio Damascena, relatou que o incêndio possui indícios de que teria sido criminoso: “Não sabemos se foi alguém que colocou (fogo), mas pelo visto, sim. A gente não tem a certeza, mas as pessoas que estavam lá também falaram que teria sido”, disse.
Quatro brigadistas trabalharam no controle das chamas, o que demorou por volta de quarenta minutos. Uma briga de um casal que estava na casa teria motivado a ocorrência.
Homem encontrado morto na mesma casa
Em 27 de setembro de 2021, Francisco Ribeiro da Silva, de 48 anos, foi encontrado morto nesta casa. Ele dormia em uma rede na entrada da residência. Na época, a Polícia Militar esteve no local e não foram encontrados sinais de violência. Ele teria perdido a vida por conta de um coma alcoólico.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.