Major Etevaldo se reúne com comando da PM e pede reforço para Campo Maior
O comando da PMPI confirmou o envio de tropa especializada de Teresina para reforçar o policiamento ostensivo em Campo Maior
O major Etevaldo Silva, comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, se reuniu nesta segunda-feira (16/05) com o comandante-geral da PMPI, coronel Scheiwann Lopes. Na pauta, o reforço policial para o município de Campo Maior no período dos Festejos de Santo Antônio.
Etavaldo relatou os recentes casos de furto de motos e a expectativa de que os crimes apresentem crescimento nestas semanas que antecedem a festa religiosa. Ele ainda apresentou o plano de segurança ebalorado para a festa.
“O Comandante Geral aprovou o Plano de Policiamento dos Festejos, elaborado pelo 15° BPM, e confirmou o envio de tropa especializada de Teresina para reforçar o policiamento ostensivo em Campo Maior, como a Cavalaria, o policiamento de motocicletas da ROCAM, o Serviço de Inteligência da PM e viaturas do BPRONE”, informou o 15º BPM.
A medida tem como objetivo garantir a tranquilidade das pessoas que vão participar da festa religiosa e dos que vão se divertir durante os shows previstos para o evento. Os Festejos de Santo Antônio tem início no dia 31 de maio e segue até 13 de junho.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.