Após 13 noites, autoridades fazem avaliação positiva dos Festejos de Santo Antônio
Poder Executivo, Diocese e comando da Polícia Militar realizam balanço da programação
Após dois anos com a programação social suspensa, os Festejos de Santo Antônio voltou a ser realizado em Campo Maior e após 13 noites de festa a avaliação das autoridades é positiva. No encerramento, nessa segunda-feira (13/06), Poder Executivo, Diocese e comando da Polícia Militar realizaram um balanço de toda a programação.
O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, calculou que cerca de 300 mil pessoas passaram pela cidade. “Nesses 13 dias acredito que tenham passado mais de 300 mil pessoas pela nossa cidade. E isso alimenta a fé em Deus, alimenta a economia do município, alimenta a esperança de todos nós. Tentamos mudar o cenário da nossa parte social e acredito que todos gostaram. Nada de grave aconteceu em nossas cidade durante todos esses dias”, disse.
O bispo diocesano de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, destacou a harmonia entre a programação religiosa e social dos festejos. “Os festejos de Campo Maior existe em duas dimensões: a religiosa e a social. As duas foram muito grandes, muito bem organizadas. A parte social ganhou uma nova dimensão este ano”, afirmou.
Já o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Canmpo Maior, major Etevaldo Silva, pontuou que a mobilização da segurança garantiu tranquilidade nos 13 dias de festejos nos espaços das festas, bem como nos bairros da cidade. “Todas as forças de segurança conseguimos produzir um resultado excelente durante os Festejos de Santo Antônio”, comentou Etevaldo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.