Homem faz ex-companheira refém e termina baleado pela polícia no PI
Os policiais negociaram com o homem, que depois de um certo tempo, liberou a criança
Um homem foi baleado por policiais militares na tarde desse sábado (9), no município de Oeiras, a 280 km ao Sul de Teresina, após fazer uma criança refém e desobedecer ordens de parada dos PMs.
De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a criança é filha de uma ex-companheira dele. O homem quebrou a motocicleta da ex-mulher na Rua João Ferraz, bairro Jureminha, e, em seguida, raptou a filha dela, utilizando uma faca para ameaçar a menina.
Os policiais negociaram com o homem, que depois de um certo tempo, liberou a criança. Contudo, ele desobedeceu às ordens de parada dos policiais e, com a faca, os ameaçou. Um dos PMs atirou contra o chão, mas o homem continuou as ameaças e foi baleado no pé esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Ele foi medicado e, após receber alta, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.