
"Botaram a arma na minha cabeça", diz jatobaense que teve o carro roubado em Teresina-PI
Os bandidos colocaram uma arma na cabeça de Antônio e pediram a chave do carro, celular e outros pertences.
Antônio Raimundo de Oliveira, mais conhecido como Toinho Oliveira, natural de Jatobá do Piauí, foi vítima de criminosos na noite deste domingo (10), às 20h, em Teresina-PI, e teve o seu carro levado, um Onix de cor branca, e placa PIX0G64.
Em entrevista para o Diário de Campo Maior, a vítima relatou que estava na Rua João Henrique Rebelo, no bairro São Joaquim, zona norte da capital, na companhia de amigos na frente de uma residência, quando foram abordados por uma dupla. Os bandidos colocaram uma arma na cabeça de Antônio e pediram a chave do carro, celular e outros pertences.
"Os caras chegaram e botaram a arma de fogo na minha cabeça, pedindo a chave do carro. Aí eu passei tudo. Eram dois caras. Minha carteira estava dentro do carro. Todo documento. Aí levaram tudo", disse.
O veículo ainda não foi localizado. A Polícia Civil já foi acionada sobre o roubo.
Quem tiver notícias sobre o veículo pode entrar em contato pelo telefone (86) 98121-5506 ou ir até o seguinte endereço: Rua 13 de Maio, número 1756, bairro Vermelha, zona sul de Teresina-PI.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.