
Sobrinho acusado de matar idoso em Nossa Senhora de Nazaré é preso
A prisão foi realizada por volta das 11h30 da manhã, no Povoado Vargem.
A Polícia Militar de Campo Maior, através da Força Tática, conseguiu fazer a prisão de Alberto dos Santos, foragido desde ontem (12), acusado de matar com golpes na cabeça o seu tio Francisco dos Santos, de 74 anos. O crime aconteceu no Povoado Tucunzal, distante 10 Km do centro de Campo Maior.
A operação que resultou na prisão por volta das 11h da manhã, no Povoado Vargem, entre os municípios de Campo Maior e Nossa Senhora de Nazaré, foi comandada Pelo Capitão Charles Castelo, Subcomandante do 15ª BPM. O acusado não apresentou resistência e estava escondido em meio a um matagal.
O acusado já foi encaminhado para a Delegacia Regional.
ENTENDA O CASO
O idoso identificado como Francisco dos Santos, mais conhecido como Chagas Bodó, de 74 anos, foi encontrado morto em sua casa, no povoado Tucunzal, distante 10km do centro do município de Nossa Senhora de Nazaré.
A perícia criminal esteve no local e constatou que a vítima sofreu pancadas na cabeça com objeto contundente. O principal suspeito é sobrinho do idoso, de nome Alberto dos Santos, e segue foragido. Já o objeto utilizado no crime não foi encontrado.
O Grupamento da Polícia Militar do município foi acionado por vizinhos por volta das 7h da manhã. Em entrevista para o Diário de Campo Maior, o sargento Luciano Ibiapina, comandante do GPM da cidade, afirmou que a vítima tinha passado a noite bebendo com o suspeito, e teriam tido uma desavença familiar.
Na cena do crime, o corpo foi encontrado ensanguentado e com marcas de violência. A polícia já iniciou diligências para tentar localizar o acusado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.