Pai é suspeito de violentar filhas adolescentes do Piauí
Em janeiro deste ano a madrasta presenciou os abusos e denunciou o caso a polícia
Um lavrador foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de estuprar das duas filhas, de 16 e 14 anos, na Zona Rural de Teresina. A prisão ocorreu durante a Operação Acalento, deflagrada em todo o país em combate aos crimes contra crianças e adolescentes.
Segundo a delegada Lucivânia Vidal, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em janeiro deste ano a madrasta presenciou os abusos e denunciou o caso a polícia. Desde então, o marido estava foragido.
Em um mês da Operação Acalento, foram feitas quatro prisões somente na capital. Na terça-feira (12), um avô foi preso suspeito de estuprar do neto de 11 anos.
Já nesta quarta (13), nove pessoas foram presas em sete cidades do Piauí, todas elas suspeitas do crime de estupro de vulnerável. A operação foi deflagrada em virtude dos 32 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), comemorado no dia 13 de julho.
Fonte: G1/PI
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.