Mulher é atacada por bandidos e tem moto roubada em Campo Maior
Depois de intensas buscas, a motocicleta foi localizada dentro de um matagal na estrada do Velame
Uma mulher foi atacada por dois elementos na noite dessa segunda-feira (25/07) por volta das 21h nas proximidades do Museu do Zé Didor, no bairro Estação, em Campo Maior. Ela teve a moto modelo Bross 160, de cor branca, levada pelo criminosos.
O 15º Batalhão da Polícia Militar afirmou que foi acionado e iniciou um cerco na região com uma guarnição da Força Tática para tentar localizar os suspeitos. Após os primeiros levantamentos, os policiais descobriram que os elementos fugiram com destino ao bairro Matadouro.
Depois de intensas buscas, a motocicleta foi localizada dentro de um matagal na estrada do Velame coberta por muita vegetação. No mesmo local, a Força Tática encontrou outra moto roubada há um mês no bairro Santa Cruz.
Segundo o 15º BPM, os elementos envolvidos nos roubos não foram localizados, uma vez que abandonaram os veículos e fugiram diante da investida policial, mas a polícia já trabalha na identificação deles a fim de responderem pelos crimes. As duas motos foram entregues pela Polícia Militar na delegacia de Campo Maior para serem restituídas aos seus proprietários.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.