
Campo Maior é um pesadelo para Florentino Neto
O candidato perdeu base e vê dificuldades no município
O sonho de votação expressiva em Campo Maior se tornou em pesado para o candidato a deputado federal do Partido dos Trabalhadores, Florentino Neto, às vésperas do início da campanha de leitoral.
Ela sofre com a debandada da base de apoio no município e resistência de quem ainda permanece. Algo previsível deste o início, quando tentou unir em torno de si três grupos antagônicos: Fernando Miranda, Zacarias Neto e Paulo Martins.
Na semana passada, o ex-vereador Fernando Miranda resolveu romper com o ex-secretário de Saúde do Piauí e declarou apoio a Castro Neto. Agora, o vereador Zacarias seguiu o mesmo caminho. Deixou Florentino e votará em Flávio Nogueira (PT).
Fernando Miranda rompeu com Florentino e declarou apoio a Castro Neto para federal
Nos bastidores, o ex-vereador Edvaldo Lima demonstrou mal-humor com Florentino na semana passada. Ele chegou a se reunir com Castro Neto, mas foi convencido a aguardar um pouco mais.
Paulo Martins, por sua vez, não dá sinais de cair fora, mas, por outro lado, sente a residência de parte de sua base para votar em Florentino.
Campo Maior, de fato, parece tirar o sono de Florentino Neto. Só não mais que a federação pela qual é candidato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.