
Paulo Martins mira em Teresina para compensar Campo Maior
A agenda do candidato nos primeiros dias da campanha demonstra bem isso. Diariamente, a capital aparece na maior parte dos compromissos
Das eleições que disputou para deputado estadual, essa tende a ser a mais desafiadora para Paulo Martins em Campo Maior, seu principal reduto eleitoral. O candidato do Solidariedade sabe disso e mudou de estratégia.
Diferentemente das demais eleições, Martins não conta com a máquina municipal, não conseguiu atrair nenhum prefeito da região, possui apenas um vereador na Câmara (Conceição Lima) e, de quebra, conta com o desgaste de quase uma década de seu grupo político no comando do município.
Esses são motivos que fizeram Paulo Martins focar a campanha em Teresina, onde sempre teve bom desempenho nas urnas e reduto com eleitorado mais diversificado. Teresina é a estratégia de Martins para compensar as perdas de Campo Maior.
A agenda do candidato nos primeiros dias da campanha demonstra bem isso. Diariamente, a capital aparece na maior parte dos compromissos. O comitê de campanha em Teresina, por exemplo, foi inaugurado primeiro que o de Campo Maior.
Política é a arte da estratégia, Paulo Martins tem a sua definida.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.