
URGENTE: Mulher é presa acusada de chefiar boca de fumo em Campo Maior-PI
Segundo o delegado Felipe Bonavides, a acusada fazia de sua própria casa uma boca de fumo.
Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi presa no fim da tarde desta terça-feira (30) em sua residência, no Bairro São João, no município de Campo Maior, região norte do Piauí. A Polícia Civil foi até sua casa cumprir um mandado de busca e apreensão e encontrou cerca de R$ 1700,00 reais em dinheiro trocado, 30 trouxinhas de maconha e crack, balança de precisão, papel filme e 3 celulares.
A abordagem policial foi realizada por volta das 17h. Segundo o delegado Felipe Bonavides, em entrevista para o repórter Helder Felipe, a acusada fazia de sua própria casa uma boca de fumo: "Essa mulher já é uma velha conhecida, por que já tinha respondido pelo crime de tráfico de drogas e a partir de denúncias anônimas a gente iniciou investigações. Pedimos um mandado de busca ao juiz, que foi cumprido ontem no final da tarde. Dentro da residência nos encontramos várias trouxinhas de crack e de maconha embalados para venda, além de outros apetrechos que são naturalmente utilizados, papel filme, balança de precisão", disse.
A acusada já era investigada pelo crime de tráfico e no momento da prisão, estava assistida por advogados e preferiu ficar em silêncio. Também estava com ela seu filho de apenas 7 anos. O Conselho Tutelar deverá ser acionado para acompanhar o caso. A mulher também possui um filho de 11 meses, mas que não estava no local.
Ainda segundo o delegado, pessoas se deslocavam até a casa para fazer sua compra. Nas próximas horas ela deve passar por audiência de custódia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.