-(770 × 135 px).jpg)
Paulo Martins acredita em vitória e projeta eleição municipal
O candidato é o entrevistado desta segunda-feira (05/09) da rodada de entrevistas que o Diário realiza com os candidatos de Campo Maior
O candidato a deputado estadual Paulo Martins (Solidariedade) demostra confiança na chapa do Solidariedade e que consiga ficar com a segunda vaga que acredita que o partido fará. O candidato é o entrevistado desta segunda-feira (05/09) da rodada de entrevistas que o Diário realiza com os candidatos de Campo Maior. (Veja a entrevista completa abaixo)
Paulo Martins defendeu propostas como a geração de emprego e renda e o fim da interferência política na Secretaria de Segurança Pública. O candidato disse acreditar que terá um desempenho melhor nas urnas esse ano que em 2018, mesmo com a base eleitoral reduzida.
“Em 2018 eu tinha um projeto para federal, mas o partido não me deu vaga. Tive que recuar no dia da convenção para estadual. Agora, eu me organizei, me preparei para buscar uma eleição de deputado estadual”, disse. “Minhas eleições sempre foi a população. Respeito os vereadores, mas meu contato direto com a população. Acho que não tive perda, não”, completou.
Sobre a eleição municipal de 2024, Paulo Martins demostrou interesse em voltar a disputar a Prefeitura de Campo Maior, alfinetou seu sucessor, professor Ribinha sobre atraso de salário e mandou uma mensagem de “paz e amor” com a classe política do município.
“Tenho que contribuir com alguém que para fazer a gestão do modo como fizemos em Campo Maior. De lá para cá quem atrasar salário não se elege mais. Criamos em Campo Maior um ritmo diferente. Quem atrasou, perde eleição”, declarou. “Não tenho problema com nenhum vereador, com nenhuma liderança. Cada um fez sua escolha e estarei de braços abertos para dialogar e construir o futuro”, disse.
Veja a entrevista completa:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.