
Polícia encontra droga em cano de esgoto em “boca de fumo” de Campo Maior
Um deles já possui diversas passagens pela polícia por roubo e organização criminosa e a investigada já é uma velha conhecida da polícia
Um homem e uma mulher foram presos na tarde desta quinta-feira (08/09) na região do “Zabelão”, em Campo Maior, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. A dupla é suspeita do crime de tráfico de drogas.
Foram presos P.W.S.M. de 29 anos de idade, com passagens anteriores por roubo, porte ilegal de arma e Associação Criminosa, e a mulher V.S.F.A, de 37 anos de idade, responsável pela venda e comercialização do material entorpecente.
“Encontramos uma quantidade relevante de crack e de maconha, que confirmou as suspeitas. Os indivíduos estão sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas. Um deles já possui diversas passagens pela polícia por roubo e organização criminosa e a investigada já é uma velha conhecida, e hoje foi presa”, disse o delegado regional Filipe Bonavides.
Na residência apontada pela investigação como “boca de fumo”, os policiais encontraram aproximadamente 260 gramas de crack, 101 gramas de maconha e uma porção menor de cocaína escondidos em um cano de esgoto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.